A Polícia Civil prendeu, na noite dessa segunda-feira (20), o suspeito de estuprar uma mulher enquanto caminhava, no último sábado (18), no Parque Atlântico, próximo ao Calhau, em São Luís. A prisão foi confirmada pelo governador do Maranhão, Carlos Brandão, nas redes sociais.
Na tarde dessa segunda-feira, 20, imagens do rosto do suspeito foi amplamente divulgada nas redes sociais.
O suspeito foi localizado e preso na Rua da Mangueira, no bairro Vila Bacanga. Após a prisão, ele foi conduzido à Casa da Mulher Brasileira para os procedimentos legais e, em seguida, será encaminhado ao sistema prisional.
Em depoimento, o homem disse que trabalhava como ajudante de pedreiro e que estava sob efeito de bebida alcoólica quando atacou a vítima.
Em depoimento na Delegacia da Mulher, a vítima informou que estava saindo do trabalho e indo para casa, na tarde do último sábado, 18, sentido Barramar/Avenida Litorânea.
No momento em que ela foi abordada pelo homem, chovia muito e a avenida estava sem movimentação.
Ela foi atacada pelo suspeito e levada para um terreno baldio. No local, segundo informações colhidas pela Polícia Civil, a vítima foi agredida e o estupro foi consumado.
A vítima foi levada para o plantão da Delegacia da Mulher, localizado na Casa da Mulher Brasileira, no bairro Jaracati. A vítima recebeu assistência e um inquérito foi aberto para que o caso fosse investigado.
Comentários: