A Polícia Civil do Maranhão, por meio da SEIC, deflagrou na manhã desta quinta-feira (15) uma operação visando o cumprimento de mandado de prisão expedido no bojo da operação “QUEBRANDO A BANCA”, em desfavor de um indivíduo responsável por fornecer entorpecentes para um dos líderes da organização criminosa voltada a jogos de azar.
Durante o inquérito policial apurou-se que o indivíduo preso hoje repassava quilos de drogas para o líder da organização criminosa voltada para a divulgação do “Jogo do Tigrinho”, para que esse pudesse revender.
Foi cumprido um mandado de busca e apreensão no endereço onde havia suspeita que estava o mencionado indivíduo, foragido há mais de 8 meses, o que viabilizou a sua prisão.
Durante as buscas realizadas na casa onde o foragido se escondia foi encontrada uma arma de fogo do tipo pistola, que estava com numeração raspada, bem como, entorpecentes do tipo cocaina e maconha.
Desse modo, além da prisão em decorrência do mandado de prisão preventiva, o foragido também foi preso em flagrante pela prática dos crimes de posse de arma de fogo com numeração suprimida e tráfico de drogas.
Assim, o suspeito foi encaminhado para a SEIC e após as formalidades de praxe será encaminhado ao sistema prisional, onde ficará a disposição da justiça.
Comentários: