Para estreitar os laços entre o Poder Executivo estadual e os gestores municipais, o governador do Maranhão, Carlos Brandão, reuniu na noite desta sexta-feira (1º), no Residencial Buffet, em São Luís (MA), prefeitos eleitos e reeleitos dos 217 municípios maranhenses, em um encontro de caráter institucional entre as administrações estadual e municipais.
Eudes Barros, prefeito reeleito de Raposa e o vice-prefeito Márcio Greik marcaram presença no caloroso evento institucional ciceroniado por Carlos Brandão. A propósito, a presença de Eudes Barros foi bastante significativa para a região metropolitana de São Luís, pelo fato de hoje o gestor raposense ser visto como uma nova e grande liderança política da Ilha.
“Estamos felizes em participar desse importante encontro e ouvir do governador Brandão, que ele vai continuar trabalhando por todos os municípios do Maranhão. E mais feliz ainda, por saber que Raposa não está fora dessa parceria. Eu tenho certeza que agora, mais benefícios irão chegar para nosso município com apoio do Governo do Estado do Maranhão”, destacou Eudes Barros.
Acompanharam o prefeito Eudes Barros, além do vice Márcio Greik, a primeira-dama Cássia Barros, o chefe de Gabinete Coronel Heron e o secretário de Comunicação Udes Filho. Vale dizer que durante o evento, Eudes foi bastante festejado por colegas, imprensa e lideranças políticas.
Ao lado da primeira-dama do Maranhão, Larissa Brandão, o governador recepcionou prefeitos e prefeitas de todas as regiões do estado para celebrar a vitória nas eleições municipais de 2024 e reforçar a sintonia entre a administração pública estadual e as lideranças nos municípios maranhenses.
“É o primeiro encontro de muitos que teremos pela frente. É um encontro institucional para que a gente possa ter o primeiro contato com os prefeitos e prefeitas eleitos e reeleitos, além dos vice-prefeitos e vice-prefeitas. Esse é um gesto do nosso governo, com certeza o nosso governo vai continuar no mesmo estilo, municipalista, um governo de unidade e de parceria”, pontuou Carlos Brandão.
Comentários: